Quem sou eu

Minha foto
Publicitária, com especialização em Marketing e Propaganda. Mestre em comunicação, administração e educação.Consultora de marketing empresarial e pessoal.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mudança

Mais um semestre chegando ao final... Em uma das minhas últimas aulas, falando sobre Marketing de Serviços, citei em sala mais um exemplo de serviço que foi realizado de forma deficiente. Sempre utilizo casos reais (muitas vezes que ocorrem comigo) para exemplos... Um aluno, visitante do meu blog, me deu a idéia de postar estes acontecimentos (positivos e negativos)... Pensei bastante e decidi fazer isso.  O blog não perderá a característica inicial, mas passará a ser mais atrativo. Continuem me visitando e deixando seus comentários. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário